Hq hentai

pirate-anime

Hq Hentai

Em japonês, hentai significa originalmente 'atitude estranha', 'comportamento fora do comum'. A palavra também é usada como uma abreviação da Categoricalão hentai seiyoku, que significa perversão sexual, e, quando usada coloquialmente, expressa um ato sexual em condições extremas. No Japão, o termo também é empregado com referência a mangás e animês que tenham forte conteúdo sexual.

Atualmente há duas definições para hentai: a primeira é a primary japonesa; a segunda é a definição dada à palavra, em inglês.

No Japão, o termo hentai se aplica a um content de conteúdo sexual bizarro, extremo ou mesmo criminoso, como, por exemplo, um estupro. Nos Estados Unidos, o termo é aplicado a qualquer animação, mangá ou cartoon com algum tipo de conteúdo sexual, seja erótico ou pornográfico, leve ou extremo. O conceito assumido erroneamente em inglês passou a definir um gênero que inclui todos os tipos de ilustrações com algum conteúdo sexual e se popularizou mais que o conceito authentic japonês. Enquanto em japonês tanto 'H' (ecchi) como ero (erótico) podem ser designar mangás ou animes de conteúdo sexual, hentai somente se aplica quando há situações inusitadas ou de perversão sexual ou mesmo ilícitas. Em síntese: no contexto japonês, quando se fala em hentai, trata-se de uma subdivisão de uma categoria muito mais ampla de mangá ero, enquanto que, em inglês, hentai designa o gênero de mangá erótico como um todo.[one]

Já o sentido em japonês, que seria o correto, apenas se refere a um materials sexual de conteúdo bizarro, extremo, "perverso" ou "anormal". Vale lembrar que também para os japoneses, hentai, é uma subcategoria de publicações ero (eróticas). Este tipo de conteúdo no Japão é classificado como eighteen-kin que significa proibido para menores de 18 anos, ou, Seijin Manga ) que seria mangá adulto.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Hq hentai”

Leave a Reply

Gravatar